A garotada do Sub-18 do Cometa entrou em campo na tarde deste domingo na Montanha onde recebeu a equipe do Guarani/SMO em partida válida pela quinta e última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional de Futebol. Ambas já estavam classificadas, mas estava em disputa a liderança da Chave A. Quem vencesse terminaria na liderança. Venceu o Guarani, 1 a 0, terminando com 12 pontos somados e 100% de aproveitamento. O Cometa ficou em segundo com sete pontos e 58% de aproveitamento. Enfrentará o Pérola/SMO na fase de quartas de final. O primeiro confronto deverá acontecer no dia 16 ou 17 de março em SMO.

Além do foco nesta competição regional, a garotada também está se preparando para o estadual de amadores nas categorias de base, que deverá iniciar em abril. Conforme o professor Beto Borges, Itapiranga irá participar em duas categorias: Sub-15 e Sub-17.

Outra competição da qual a garotada de Itapiranga e de São João do Oeste estiveram participando nos últimos dias foi a Copa São João de Futebol, que reuniu 32 clubes de diversas regiões do Sul do país. Três categorias foram disputadas: Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Aliança/Cometa chegou na final do Sub-16, mas acabou sendo derrotado pelo  Athlético/Ítalo (SC) por 1 a 0.