Garotada do Cometa vai assistir Chapecoense e Ceará

Notícia foi dada em reunião com pais e atletas nesta terça

2764

Isto mesmo! Os garotos da base do Esporte Clube Cometa que em 2018 tiveram as melhores notas em suas instituições de ensino estarão se deslocando na tarde de domingo (17) para a cidade de Chapecó onde irão conhecer a cidade, o estádio e as instalações do Arená Condá e, no finalzinho do dia, poderão assistir ao duelo entre Chapecoense e Ceará, partida esta válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Conforme o professor Beto Borges serão 40 atletas, mais os professores e dirigentes, que irão a nesta jornada. Beto ressalta que todas as categorias da base foram contempladas com a iniciativa, desde a Sub-08 até a Sub-14. Ao todo 135 boletins foram entregues à Beto e destes 40 foram selecionados.

A direção do Cometa deseja a todos eles uma boa viagem e que levem sorte ao querido Verdão do Oeste, que, na verdade, está precisando.

Vale ressaltar ainda que a iniciativa conta com o apoio da Chapecoense. Crianças e comissão não terão despesas com a viagem. Todas serão custeadas pelo clube itapiranguense e os ingressos serão cedidos pela Chape.

Beto fez questão de agradecer à Chapecoense e ao Cometa pela oportunidade, aos pais pela confiança e também ao poder público itapiranguense, que sempre está apoiando as iniciativas do Leão da Montanha.

Presidente Jacinto Soethe também esteve presente na reunião