Cometa conquista título do Veterano e Master

890

Na tarde de sábado no Estádio da Montanha aconteceram as decisões da Copa Lassberg de Futebol nas categorias Veterano e Master. Na Veterano a disputa pelo terceiro lugar aconteceu entre as equipes do Real e Flamengo. Melhor para o Flamengo que venceu por 2 a 1. Na final, em campo as equipes do Cometa e Ouro Verde. O Cometa venceu no tempo normal pelo placar de 3 a 0 conquistando o título da categoria.

Nesta edição sete equipes participaram da categoria Veterano, 13 partidas foram disputadas, 45 gols marcados, com média de 1,7 gols por partida. José Lauer do Cometa foi o goleador da competição com nove gols marcados. O goleiro menos vazado foi Marino Klein do Cometa com quatro gols sofridos.

Na categoria Master a final aconteceu entre as equipes do Real e Cometa. Mais uma vez o Cometa se deu bem e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, ficando com a taça de campeão. Como apenas três equipes haviam se inscrito, o certame se deu com quatro partidas disputadas até a final, 21 gols marcados, média de 2,65 por partida. Aloísio Neumann do Real foi o goleador (4) e Hugo Sohn o goleiro menos vazado (5).