Final do ano chegando, mas a garotada do Cometa continua ativa

342
galerinha que jogou futsal, acompanhados do professor Beto

É isto aí pessoal! Os meninos do Esporte Clube Cometa, sob o comando dos professores Berto Borges, Delacir Schneiders e assessorados por Rhuan Borges, continuam na ativa quando se trata do futebol em Itapiranga. No sábado (30/11) e segunda-feira (02/12) foi encerrada a última rodada classificatória da Copa Fabiano Leismann 2019. Eles jogaram em Tunapolis nas categorias Sub-08, 10, 12 e 14, sendo que os garotos obtiveram duas vitórias, uma derrota e um empate. Na terça-feira eles foram até São Miguel do Oeste onde aconteceram três semifinais da Copa D’lamb de Futsal nas categorias Sub-09, 10 e 11. Eles voltaram com três vitórias.

“Assim, classificamos mais seis equipes para disputar as finais destas competiçoes. Sub-08, 12 e 14 na Copa Fabiano, e Sub-09, 10 e 11 na Copa Dlamb”, relata com satisfação o professor Beto.

Adultos também jogam

Também iniciaram na tarde de hoje os jogos internos do Cometa envolvendo os associados do clube. Contudo, estes não aconteceram em virtude das fortes chuvas que cairam sobre a Montanha. As datas devem ser remarcadas.

Registro da equipe campeã do ano passado