Os meninos do Esporte Clube Cometa estão nas finais do Pré-Estadual de Futebol Amador em duas categorias. O feito foi conquistado na tarde de sábado no município de Xaxim onde os comandados dos professores Betinho, Delacir e Rhuan conquistaram o excelente resultado ao vencerem duas partidas das semifinais nas categorias Sub-14 e Sub-16. Na primeira a vitória foi sobre a equipe do Guarany de Xaxim, 1 a 0. No Sub-16 vitória por 2 a 1 sobre a CME Nonoai.

Agora os garotos vão a Xaxim novamente no próximo sábado (30) para o confronto decisivo. O Sub-14 enfrenta a Chapecoense, repetindo a final do Estadual de 2017.No Sub-16 o adversário será Pato Branco ACB.

Betinho, garotos e diretoria estão eufóricos com as conquistas deste ano de 2018. “Estamos no caminho certo, pois só neste ano em cinco meses já são sete finais que chegamos”, desabafa o professor Beto. Ele agradece: “Obrigado aos atletas pela entrega, dedicação humildade, respeito e muito futebol apresentado, resultado do ótimo trabalho realizado diariamente pela comissão técnica, Beto,Dela e Rhuan, e pela diretoria.

“DEUS NO COMANDO SEMPRE.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.VAI COMETAAA…”

Sub-16