No belo dia de sábado a agenda da garotada e da equipe principal do Cometa esteve lotada. Muitos compromissos e ao final do dia a satisfação do dever cumprido. Belos jogos movimentaram o Estádio da Montanha e em todos o elenco cometense teve atuação irretocavel. Pela manhã os jogos do pré-Estadual. Os comandados dos professores Beto, Dela e Rhuan entraram em campo enfrentando a equipe de Xanxerê no Sub-14 e venceram pelo placar de 3 a 2. Logo em seguida foi a vez do Sub-16 enfrentar a equipe do Grêmio Chapecó. Outra vitória, desta vez por 2 a 0. Ambas as categorias estão nas semifinais da competição.

À tarde mais compromissos, desta vez a estreia pela Copa Ameosc. Foram dois jogos contra a equipe de Guaraciaba e, novamente vitórias. O Sub-15 venceu por 2 a 0 e o Sub-17 venceu por 2 a 1. Sempre lembrando que os garotos representam o município de Itapiranga nesta competição.

À tarde a equipe principal teve um grande compromisso pela frente, o amistoso com o Grêmio Tunense. E, mais uma vez, vitória no Estádio da Montanha. Com bom entrosamento entre o grupo os comandados do técnico Vitor Engel aplicaram 4 a 2 no adversário.

Agora o grupo aos poucos volta suas atenções para a estreia na Copa Oeste, que será no dia 24 contra a equipe de Ipiranga de Águas Frias. O confronto será fora de casa. Já o primeiro compromisso na Montanha será no dia 1º de julho contra o São Lourenço.

Sub-16 do Cometa
Sub-14 do Cometa