Na noite desta segunda-feira, dia 27, a diretoria do E. C. Cometa se reuniu com os pais dos garotos das categorias de base para definir os últimos trabalhos de final de ano, antes do término das atividades, o que deve acontecer dias antes do Natal. Na oportunidade o professor Beto Borges anunciou os garotos contemplados com uma viagem à Arena Condá no próximo domingo para assistirem ao jogo entre Chapecoense e Coritiba, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Foram 35 os contemplados. Beto tomou como base as melhores notas escolares recebidas pelos alunos em suas respectivas escolas. Componentes da direção e alguns pais completarão o grupo que viaja no domingo pela manhã à Chapecó. Várias atividades estão programadas para o dia.

As atividades com a garotada deverão encerrar lá pelo dia 20 de dezembro, com retorno em fevereiro de 2018.

A FINAL DO SUB-13

Beto e o presidente do clube, Jacinto Soethe, fizeram um convite especial aos pais para virem assistir ao jogo da final do Sub-13, disputado entre Cometa e Associação Chapecoense no Estádio da Montanha no próximo sábado, dia 2. A programação de jogos inicia pela manhã entre as demais classificadas. Veja como será:

Decisão 3º e 4º colocados

  • Sub-13 – Guarany de Xaxim x Palmitos (09h);
  • Sub-11 – Bugre do Oeste x Guarany de Xaxim (10h).

Final

  • Sub-11 – Ass. Chapecoense x São Domingos (14h30);
  • Sub-13 – Cometa x Ass. Chapecoense (15h30).

Os jogos são de ida.

Para as próximas semanas está sendo agendada reunião entre dirigentes e associados do clube para elegerem a nova diretoria para a gestão 2018. Esta ainda deve acontecer antes do término das atividades. Jacinto já afirmou que não será candidato à próxima gestão. Pais dos garotos da base e demais associados estão convidados para a eleição. Vale ressaltar que os pais que tiverem interesse em compor a nova diretoria deverão dar seus nomes à atual direção.