Depois da vitória por 1 a 0 no Estádio da Montanha na tarde de domingo, quando recebeu o Ouro Verde de Descanso, a equipe cometense se prepara para mais este desafio: manter a vantagem na casa do adversário e seguir na competição. O elenco do Leão da Montanha está confiante com a boa atuação que a equipe vem tendo nas últimas partidas. Desde que voltou ao Estadual de Amadores no ano de 2007 o Cometa sempre foi um clube de chegada, disposto a disputar com os melhores o título da competição, seja a Fase Oeste ou a Fase Estadual. Não é por acaso a façanha de chegar em cinco finais desde o retorno. Pois é! Domingo poderemos conseguir o passaporte para a sexta final. Somos mais Cometa!

Confiante está o presidente do Clube, Jacinto Soethe. Prevê as dificuldades mas acredita no elenco.

“O confronto decisivo vai ser muito difícil, mas sempre venho comentando: nossa equipe vem crescendo jogo a jogo e acreditamos muito neste grupo”, ressalta.

Para o próximo domingo as atenções se voltam para Descanso. Dois ônibus foram colocados a disposição para levar o elenco e torcida ao local do jogo. A saída acontece na frente da Churrascaria do Valentim, antigo Kollmann, às 13h30. Interessados deverão entrar em contato coma diretoria para reservas.

Pessoal, é agora ou nunca. Vamos demonstrar que somos um dos melhores clubes do futebol amador do estado. Domingo, em Descanso, rumo à final.

Vamo Cometaaa…