Foi um belo jogo, principalmente no segundo tempo. O Leão da Montanha não se deixou intimidar pelo fato de estar jogando foram de casa e conseguiu uma bela vitória sobre o Guarujá na tarde de domingo. Venceu por 4 a 1, respira mais aliviada, com a equipe melhor entrosada e preparada para o duelo do próximo domingo aqui no Estádio da Montanha. Os cometenses entraram em campo com o técnico Valentim – em substituição à Beto Borges – , Dela, Chandão (Rafa), Nata, Vitor, Fabiano Buss, Jordy, Tiaguinho (Tuko), Gio (Ariel), Adalmir (Edi), Tato (Jean) e Peixe (Diva). Jordy e Tato marcaram um gol cada e, Gio marcou dois.

No momento figura na terceira colocação com três pontos marcados, atrás de Pérola/SMO e Harmonia de Guaraciaba com quatro pontos cada.

Na categoria Sub-18 os garotos conseguiram um empate em 2 a 2 contra a equipe de Guarujá do Sul e lideram a Chave A com quatro pontos marcados. Os gols foram marcados por Capela e Vinícius.

O próximo compromisso será em casa no domingo, dia 5, contra o Grêmio Tunense. Um grande clássico de municípios vizinhos. A equipe tunense não vem bem até o momento, com apenas um empate em duas rodadas. Mas, o Leão, mesmo com melhor entrosamento, precisa do apoio de sua torcida. Sócios, torcedores, apreciadores de um bom futebol estão todos convidados para mais uma tarde de emoções.


A direção ainda aproveita o momento para aqueles que ainda não se tornaram sócios do Clube. Clique no link aqui e veja as vantagens em se associar e como proceder. O Leão está perto de completar 60 anos e quer somar mais este título e expor a taça em sua galeria de troféus.


Classificação do Principal – 2ª rodada