O Esporte Clube Cometa está em busca de novos associados. Desde que assumiram a direção do clube o presidente Jacinto e seu vice, Valentim, tem várias metas pela frente. Uma delas é aumentar significativamente o número de associados do clube até o final deste ano. Para tanto estão lançando uma campanha maciça em vários meios de comunicação na intenção de conscientizar as pessoas das vantagens em ser sócio do Clube. Jacinto esclarece que a mensalidade é pequena.

“Com apenas R$ 20,00 mensais o sócio tem uma série de vantagens como o acesso gratuito aos jogos do Leão da Montanha quando jogar em casa; usufruto das instalações do clube para a realização de eventos; podem ser usadas as churrasqueiras e outras dependências e; sócios podem participar de jogos amistosos – no caso dos veteranos”, esclarece.

O presidente ainda quer proporcionar outros atrativos aos associados. Um deles é a construção de uma quadra de grama sintética nas imediações do clube.

Como ser sócio

A pessoa que quiser ser sócio do Cometa pagará uma mensalidade de apenas R$ 20,00 mensais. O valor poderá ser debitado em conta corrente (Sicoob), através de boleto ou ainda com pagamento à vista (anuidade). Neste último caso o sócio ainda receberá um belo desconto. O interessado também deverá preencher um formulário que deverá ser encaminhado a um dos dirigentes abaixo:

  • Francisco Pelentir (55) 99999 9480;
  • Hermínio (49) 99149 5809; ou
  • Jacinto (49) 98834 7276.

Clique aqui e baixe o formulário em PDF

Clique aqui e baixe o formulário em docx (Word)