O jogo entre YPIRANGA e COMETA foi realizado na tarde de sábado (13) no estádio da baixada em São José do Cedro com presença de bom público. A equipe do COMETA estava focada em “quebrar o tabu” de não conseguir vencer o Ypiranga nos ultimos jogos, o que realmente se concretizou.

O COMETA teve a estreia do jogador Josiel, que não conseguiu marcar gol em seu primeiro jogo pela equipe do leão da montanha, mas declarou que gostou muito de jogar na equipe. A partida iniciou com muita pressão da equipe da casa, que partiu pra cima do COMETA exigindo muito do goleiro Dela, mas quem conseguiu abrir o placar aos 5 minutos foi o Cometa em cobrança de escanteio de Elicarlos e gol de cabeça de Jair Mueller. Já com o placar em desvantagem na primeira etapa ainda o Ypiranga teve o zagueiro Zangalli expulso aos 45 minutos.

No segundo tempo o Cometa manteve sua postura defensiva e explorando os contrataques, e em boa jogada pela ponta esquerda Lirio fez o segundo gol do COMETA na partida. Já no finalzinho da partida em cobrança de falta na frente da área o atacante Neguinho, que entrou no lugar de Josiel, fez um golaço e sacramentou a vitória do COMETÃO pelo placar de 3 x 0.

Com a vitória, o COMETA completou 17 pontos na tabela de classificação, sendo líder isolado e classificado em 1º Lugar na chave C com uma rodada de antecedência do término do RETURNO da fase classificatória.

COMETA: 1-Dela, 2-Tarcisio, 3-Thiago Scalon, 4-Vitor Engel, 5-Tinho, 6-Elicarlos, 7-Lirio, 8-Marcelo, 9-Josiel, 10-Jair Mueller, 11-Jean Fank.

12-Wili, 13-Schuvy, 14-Cristiano, 15-Diva, 16-Neguinho, 17-Boca, 18-Sando.

.

YPIRANGA: 1-Rica, 2-Marcelinho, 3-Zangalli, 4-Salsicha, 5-Wilson, 6-Pandolfo, 7-Alemão, 8-Mauricio, 9-Eder Negão, 10-Leandrinho, 11-Rudinho.

12-Aldair, 13-Paulinho, 14-Eider, 15-Maurinho, 16-Vandinho, 17-Beltrão, 18-Carlão.