Mais uma vez o gerente de captação da Azuriz, Fábio Hackenhaar, esteve em Itapiranga junto da garotada das categorias de base do Cometa na busca por talentos do futebol. Ele foi acompanhado pelo vice-presidente Odir Preis, pelos professores Lucir Guareschi Jr. e Daniel Skrsypcsak.

“Ele veio acompanhar os nossos trabalhos com os atletas, acompanhou os treinos ontem (quarta-feira) das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Esta visita vem estreitar ainda mais a parceria com a Azuriz… Muitos talentos foram visualizados e poderão ter a possibilidade de seguirem carreira se assim o desejarem”, relatou Lucir.

Fábio também esteve acompanhando os trabalhos com a garotada em março do ano passado.

Conforme Lucir a Azuriz vem trabalhando com atletas itapiranguenses, com passagens pelas categorias de base do Cometa, há vários anos. Hoje estes talentos despontam no cenário nacional. Exemplos de Felipe Preis, com passagem pelo Azuriz, e hoje defende as cores do São Paulo Futebol Clube. Outro é Gustavo Krug, com passagem pelo Azuriz, e hoje defende as cores do Flamengo do RJ. Ainda, Arthur Sehn e Cassiano Sgarabotto, que estão no Atlético Paranaense. Casos mais recentes e que ainda fazem os treinamentos na Azuriz são: Dalvan Neckel e Aron Baderha.

Felipe Preis
Gustavo krug

Daniel, Odir, Fábio e Lucir

O Azuriz

Azuriz Futebol Clube é um clube empresa formador de atletas sediado no município de Pato Branco, Paraná. No momento disputa o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro – Série D.