O Cometa foi a campo na tarde de domingo em São José do Cedro onde enfrentou a equipe do Ypiranga no primeiro confronto da fase de quartas de final do Regional 2024. A equipe venceu este confronto pelo placar de 3 a 0, com gols marcados pelo atacante Motor aos 20 minutos da etapa inicial, Jean aos 13 do segundo tempo e Edimar aos 18. Perto do final de partida Edimar e Dela acabaram sendo expulsos. A equipe do Ypiranga também teve jogador expulso.

Demais resultados do Principal:

  • Aliança (PAR) 2 X 2 Aliança (SJO);
  • Grêmio União 2 X 2 Grêmio Tunense;
  • Guarani (SMO) 2 X 0 Ouro Verde.

SUB-18

Na categoria Sub-18 os garotos do Cometa foram a campo na tarde de sábado no Estádio da Montanha e enfrentaram a equipe do Guarani de São Miguel do Oeste no primeiro confronto pela fase de quartas de final. A equipe acabou perdendo este jogo pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta acontece no dia 23 no Estádio Pe. Aurélio Canzi. O Cometa precisa reverter o placar com ao menos dois gols de diferença para seguir na competição. A diferença por um gol leva a decisão para as penalidades. Um empate ou derrota eliminam os garotos de Itapiranga.

Demais jogos do Sub-18:

  • Aliança (SJO) 1 X 3 Grêmio União;
  • Ouro Verde 1 X 1 Grêmio Ipanema;
  • Grêmio Tunense 2 X 1 Ypiranga.

Copa Sandro Sotilli

Cometa ganhou torneio de veteranos realizado no município de Camboriú, a 1ª Copa Sandro Sotilli. O evento desportivo contou com a presença do ex-atleta Sandro Carlos Sotilli, também conhecido por muitos como Sotigol. Ele foi um dos maiores artilheiros do futebol gaúcho e atuou em vários clubes do futebol do Rio Grande do Sul, inclusive no Internacional.