O Cometa foi a campo na tarde deste domingo em seu segundo compromisso no Estadual de Amadores Fase Oeste diante da equipe do CRM de Maravilha. A equipe do técnico Vitor Engel começou bem a partida, tanto que aos 12 minutos saiu na frente com Dellaflora abrindo o marcador. Aos 24 minutos um atleta do CRM sofreu lesão e ficou caído em campo por cerca de 15 minutos, e foi atendido posteriormente pelo corpo de bombeiros. Após o reinício da partida o CRM passou a dominar o jogo, mas o Leão conseguiu se manter na frente do placar. Na segunda etapa o Cometa voltou a dominar as intenções e teve várias oportunidades de aumentar o placar. Contudo, no último lance de partida Renatinho conseguiu meter um petardo de fora da área para o fundo da rede sem chances de defesa para o goleirão Dela e empatando a partida.

Com este empate o Cometa segue na terceira colocação do Grupo C, empatado com o Grêmio Tunense com um ponto. Na segunda colocação segue o CRM com dois pontos e o Internacional de Peritiba tem seis pontos na liderança.

Veja os demais jogos da rodada:

  • Metropol 1 X 1 AJAP;
  • Independente 2 X 1 São Lourenço;
  • Ypiranga 3 X 2 Grêmio Ipanema;
  • Ouro Verde 0 X 1 DME Piratuba.

Classificação

No próximo domingo o Cometão joga diante de sua torcida. O adversário será o Grêmio Tunense. Início às 15 horas. No outro jogo do grupo o Internacional recebe o CRM.