O Cometa foi a campo na tarde deste sábado (04/02) no Estádio da Montanha enfrentar a boa equipe do Grêmio Ipanema de Mondaí, que desde 2015 não disputava mais competições regionais e estaduais, mas que no seu retorno veio com um elenco de muita categoria quando se fala em futebol. A partida era válida pela 3ª rodada do Campeonato Regional 2023. O Cometa precisava da vitória, já que nos dois confrontos anteriores conquistou apenas um ponto dos seis disputados e encarava a única equipe ainda invicta do Grupo C, com seis pontos marcados. Não foi fácil, mas a vitória veio! O único gol da partida veio aos 47 minutos da etapa inicial, marcado por Marcelo, o aniversariante do dia. Após cobrança de falta ele escorou a bola para o fundo da rede e deu um presentão para o torcedor cometense. E ela retribuiu com muitos aplausos e euforia.

Com o resultado o Leão cai para a segunda colocação com quatro pontos marcados, atrás ainda da equipe mondaiense, que tem seis. Grêmio Tunense tem três e Aliança de Paraiso um ponto. Estes se enfrentam amanhã (05).

Na categoria Sub-18 os garotos itapiranguenses estavam vencendo a partida por 1 a 0 quando nos minutos finais o Grêmio Ipanema conseguiu o gol de empate. Ficou assim!

O Cometa volta a campo no outro domingo, dia 11, quando novamente enfrentará o Grêmio Ipanema no início do returno da primeira fase.