Na tarde de domingo aconteceu o jogo decisivo da semifinal entre Cometa e Aliança válido pelo Regional 2022. O Leão da Montanha acabou empatando em 1 a 1, o que dá a classificação à equipe sãojoestina, já que venceu a primeira partida em seu reduto por 2 a 1. Os gols foram marcados por Motor para o Cometa no finalzinho da primeira etapa. Quando faltavam oito minutos para o termino do tempo regulamentar o Cometa teve o azar de levar um gol contra, que empatou a partida. Ficou nisto.

Na tarde de sábado o Sub-18 do Cometa também fez o seu jogo decisivo da semifinal contra o Guarani e perdeu por 3 a 2, sendo assim eliminado.

SUB-18

Agora o elenco e direção focam suas atenções para o Estadual de Amadores que deverá iniciar no dia 1º de Maio. O Cometa busca o tetracampeonato nesta competição.

A direção cometense não pode deixar de agradecer ao público que se fez presente na trajetória deste ano. O torcedor e visitantes serão sempre bem-vindos ao Estádio da Montanha. Contamos com todos nesta nova etapa que é o Estadual de Amadores 2022.

Como ficam os jogos das finais do Regional:

Sub-18 – Guarani X (vencedor de Ypiranga X Ouro Verde)

Principal – Guarani X Aliança (SJO)