Cometa recebendo o troféu de campeão

Na tarde de domingo (28) no Estádio da Montanha ocorreu a decisão da Copa Itapiranga Lassberg entre Cometa e Aliança e, ainda, na preliminar a decisão do terceiro e quarto colocados entre Grêmio União e Ouro Verde. Neste, o Grêmio União se deu melhor, venceu por 2 a 1, ficando em terceiro. Na grande decisão o Cometa saiu na frente logo aos 16 minutos com o goleiro Dela marcando de pênalti.  Aos 14 da segunda etapa o  Leão da Montanha aumentou a diferença com Motor marcando de cabeça. Perto do final o Aliança exerceu maior pressão e acabou marcando nos acréscimos com Maicon desviando uma bola aérea que bateu na trave e entrou.  Os sãojoestinos procuraram o empate e se lançaram ao ataque de forma intensa. Mas, em contra-ataque, Negão recebeu a bola livre e marcou o terceiro do Cometa, acabando com as chances de um empate da equipe adversária. Final, Cometa 3 X 1 Aliança, Cometa campeão.

Edenilson do Aliança recebeu o troféu de goleiro menos vazado com três gols sofridos. Motor (Cometa) e Boca (Aliança) receberam o troféu de goleador. Ambos marcaram dois gols cada.

Vale registrar o excelente público que se fez presente na tarde chuvosa de domingo. Aliás, público que se fez presente de forma intensa em todas as rodadas da competição.