Palmeiras a um empate do título

Pela Chave 1E se enfrentaram no primeiro jogo da final do Estádio da Montanha as equipes do Cometa e Palmeiras de Baú. O Palmeiras não tomou conhecimento do time da casa aplicando 4 a 1 no Cometa. As duas equipes já conquistaram vaga para a Primeira Divisão.

Como não conta saldo de gols, o Palmeiras precisa apenas de um empate. Uma vitória simples do Cometa leva a decisão para a cobrança de penalidades.

Força do Oeste – 17 de julho de 2003, página 19

Palmeiras quebra tabú e conquista título

Encerrou no domingo, 20, a Chave 1E da Copa Incadi/Bem Te Vi de Futebol. Os dois finalistas, Palmeiras e Cometa, já haviam conquistado vaga para a 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol. O primeiro confronto no Estádio da Montanha no dia 13 havia sido pelo Palmeiras por 4 a 1. Na grande final, em L. Baú, o Palmeiras mais uma vez tomou a iniciativa, fazendo 1 a 0 aos 9:30 minutos através de Salomão. Além de estar perdendo, Valentim saiu lesionado. Aos 29 minutos foi expulso o atleta Volmir Luft, do Cometa. No início do segundo período, aos 53 minutos, espírito ampliou para 2 a 0. A reação do Cometa começou aos 65 com segura marcando de falta. Um minuto depois Fernando Becker marou o segundo do Cometa. Aos 74 o Cometa passou a frente do placar com gol marcado por Diva. A alegria durou pouco. Aos 76 Jair anotou o gol de empate do Palmeiras. A partir daí o jogo ficou ainda mais nervoso para ambas as equipes. Nada de mais importante aconteceu e o placar ficou no empate em 3 a 3.

Como havia vencido o primeiro confronto, o empate deu o título ao Palmeiras, que nos dois jogos somou quatro pontos. Cometa ficou com o vice e o Flamengo SB (São Sebastião) com a medalha de terceiro colocado.

Para domingo está marcado o primeiro confronto da Chave 1D, onde se enfrenta São Ludgero e Flamengo (laranjeira), em São Ludgero. A finalíssima deve acontecer no dia 03/08 em Laranjeira.

Força do Oeste – 24 de julho de 2003, página 19