É com grande satisfação que a diretoria do Esporte Clube Cometa anuncia duas grandes decisões de semifinais para o próximo domingo no Estádio da Montanha: um na categoria Sub-18 e outro na Principal. Conforme o presidente Valentim Lauschner, a categoria Sub-18, que tinha o jogo marcado para sábado, também acontecerá no domingo e antecede o confronto do Principal. Cometa e Harmonia, que empataram o jogo de ida em Guaraciaba, decidem quem irá à final no domingo na Montanha às 14h. Logo em seguida, o clássico regional entre Cometa e Aliança/SJO, que também empataram o primeiro jogo.

Para o presidente estes dois jogos merecem estádio lotado. E, para tanto, lança o convite especial a todos os torcedores e apoiadores do Leão para estes confrontos decisivos.

“Esperamos um grande público para este jogo, pois são grandes equipes, em especial Cometa X Aliança, um jogo que merece grande público. Aliás, gostariamos de agradecer ao clube de São João do Oeste pela receptividade e espirito desportivo (no jogo de ida) da direção e torcida. Está de parabéns nosso municipio vizinho”.

A direção acabada de finalizar a programação para domingo, dia 01/03. Será a sequinte:

  • 09h00 – (Veteranos) TaLentos x Jaboticaba;
  • 10h30 – (Veteranos) Cometa x Aliança;
  • 12h00 – Almoço;
  • 14h00 – (Sub-18) – Cometa x Harmonia;
  • 16h00 – (Principal) – Cometa x Aliança.

Ingresso para os jogos à tarde: R$ 10,00.