Professores e pais estiveram reunidos na noitinha de segunda-feira (10) no Estádio da Montanha para definirem detalhes sobre o início das atividades das escolinhas de base do clube. Beto Borges, Delacir Schneider, Rhuan Borges e Cesar Spies continuarão na frente do comando da garotada para este ano. O presidente do Cometa, Valentim Lauschner, também esteve presente e enalteceu o trabalho do grupo.

Com relação as mensalidades Valentim salientou que elas serão mantidas com os mesmos valores do ano anterior. Somente as parcelas serão reduzidas para desonerar um pouco os trabalhos.

Beto explanou aos pais e atletas como serão realizadas as atividades. Nenhuma mudança brusca na forma de trabalhar, mas, apenas, pequenos detalhes foram esclarecidos na reunião. As datas e horários dos treinos também foram debatidos.

Beto apresentou o modelo de cartão do clube que será dado aos associados. Este deve ser apresentado no momento da entrada no estádio em dia de jogos oficiais.

Competições regionais e estaduais

Conforme Beto as intenções são de novamente participar das várias competições de base oferecidas, assim como aconteceu no ano passado. Copa Fabiano Leismann, Campeonato Regional, Jogos Abertos de SC, Copa AMEOSC, Estadual de Amadores, dentre outros.

Em todas estas competições os meninos do Cometa tem tido participação de destaque, sendo um clube de chegada e geralmente fazendo as finais das competições. Além disto, destaca vários atletas no mundo do futebol.

Para Beto isto isto é motivo de orgulho para pais e para clube cometense. Ele também esclareceu aos pais que o clube também está aberto parta sugestões.

“Nem sempre conseguimos agradar a todos os garotos! A gente faz o possivel! Por isto estamos aberto a sugestões ou alguma reclamação a ser feita. Se alguém achar que nosso estilo de trabalho não está satisfazendo os filhos, que nos procurem. Estaremos atentos à sugestões”.

Beto também fez agradecimentos:

“Quero aqui agradecer pela confiança que vocês (pais) tem nos dado para conduzir estes trabalhos. E, ao Cometa, por confiar naquilo que estamos fazendo. Da, mesma forma, um agradecimento especial ao poder publico que sempre tem nos dado apoio em todos estes anos”.

Um grande número de pais se fez presente nesta reunião. A diretoria também deseja sucesso aos professores e atletas nesta jornada. Afinal, “formamos atletas e bons cidadãos”.