Miguel Schneiders, técnico da equipe principal

O Esporte Clube Cometa terá duas semanas de descanso nas duas categorias do Regional 2020. Ambas, Sub-18 e Principal terminaram líderes do Grupo A e, conforme o regulamento, vão diretamente para as semifinais da competição. O técnico Miguel Schneider está muito satisfeito com a atuação do elenco principal até aqui. Mas, mantém a cautela:

“Todos foram importantes para alcançarmos o primeiro objetivo que era buscar a classificação e, além deste, veio também o segundo objetivo que era chegar em primeiro lugar na chave para classificar direto para a semifinal e termos duas semanas de descanso e recuperação. Vencer é sempre bom, e vencer de 5 a 0 é melhor ainda… Mas, precisamos estar cientes que a fase mais difícil está por vir, e para superar precisamos de preparação e espírito de equipe”, resume.

Enquanto aguarda seu adversário das semifinais, as intenções de Miguel são de promover alguns treinos para manter a forma física do elenco.

O adversário do Leão da Montanha deverá sair do confronto entre Grêmio União e Aliança/SJO. Estes se enfrentam no próximo domingo em Iporã do Oeste e no dia 16 em São João do Oeste. O Cometa volta a campo no dia 23.

O mesmo acontece com o Sub-18, que também aguarda seu adversário. Porém, este sairá do confronto entre Pérola e Harmonia.

Auxiliar Rhuan Borges
Técnico Basilio Soethe

A garotada, que está sob o comando técnico de Basilio Soethe e auxiliado por Rhuan Borges, vem fazendo bonito na competição. Até o momento atua de forma invicta.