Diante de um excelente número de torcedores o Cometa foi a campo na tarde de domingo na Montanha em partida válida pela 4ª rodada do Regional 2020. A equipe levou um susto logo aos nove minutos da etapa inicial quando os visitantes abriram o marcador com Alessandro marcando de pênalti. Contudo, não se abalaram muito, pois quatro minutos depois Jean Fank empatou a partida e, aos 29, Edi Morais virou o escore. Jean fez outro minutos depois terminando assim a primeira etapa. No segundo tempo a equipe iporaestina tentou esboçar reação com André Konrad diminuindo a diferença de gols. Aos 23 o cometense  Ian acabou sendo expulso por receber o segundo cartão amarelo. Foi então que o Leão demonstrou sua garra e um minuto depois novamente Edi marcaria seu segundo gol, para o delírio da torcida cometense. Tiaguinho Butzke também deixou o seu aos 42, dando números finais à partida. Cometa 5 x 2 Grêmio União.

Os comandados do técnico estreante, Miguel Schneider, lideram o Grupo A com nove pontos marcados, três a mais que o segundo colocado, Grêmio União.

Na categoria Sub-18 a garotada também fez bonito e venceu o adversário pelo mesmo placar de 5 a 2, e lidera o Grupo A de forma invicta com 10 pontos marcados. Três vitórias e um empate.

O próximo compromisso do Leão será contra o Pérola em São Miguel do Oeste no próximo domingo.