Na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (12) o Esporte Clube Cometa recebeu uma homenagem dos vereadores pelos 60 anos de atividades da associação. O ato solene foi proposto pelo vereador Afonso Niehues. Na ocasião todos os vereadores se pronunciaram parabenizando o clube pelo histórico de títulos, e as atividades de base, que recentemente foram intensificadas e hoje são o orgulho do clube itapiranguense. A maioria dos vereadores se dirigiu ao clube com o cognome família Cometa, designando a união do clube em torno de seus objetivos.

Na ocasião o presidente Jacinto Soethe foi agraciado com uma placa de reconhecimento, homenageando o clube pela passagem do sexagenário. O presidente também se pronunciou:

“O Sucesso de um clube não se faz apenas com um presidente, e sim de uma nação toda. Esta nação se chama itapiranga”

O presidente também fez um agradecimento ao Legislativo, aos patrocinadores e, principalmente, ao Executivo itapiranguense pela parceria. “Sem o apoio de vocês nada disto seria possivel”, complementou.

No ato solene o prefeito de Itapiranga, Jorge Welter, não pode se fazer presente, mas foi representado pelo ex-jogador, torcedor e secretário José G. Lauer, o Diva.

Torcedores, pais, categorias de base, torcida Copa 2, patrocinadores, ex-dirigentes se fizeram presentes no ato.

As atividades de comemoração serão intensificadas nesta semana. Veja abaixo a programação completa.

Programação de aniversário – 60 anos