O Cometa terá algumas caras novas em seu elenco  que disputará o Estadual de Amadores – Fase Oeste, que inicia no dia 12 de maio. Outras, tradicionais, não farão parte do grupo, caso do centroavante Geovan Fank, que, como passou a residir em Tunápolis, defenderá as cores do Grêmio Tunense nesta edição do certame.

Quem são os novos nomes:

Victor

Posição: Atacante/meia atacante

Jogador de 20 anos, passou pelas categorias de base e profissional do Real Futebol Clube (DF) e SER Panambi (RS), na base do SER Santo Ângelo (RS) e São Luiz (RS).


Vanderson

Posição: Volante

Jogador de 27 anos, natural de Ijuí, RS. Passou pelas categorias de base do São Luiz (RS), Criciúma (SC), além de clubes como  Juventude de Rincão (RS), Ouro Verde de Ijuí (RS), Avenida de Pejuçara (RS), Grêmio Floresta de Três Passos (RS), dentre outros do futebol amador.


Willian Bones

Posição – Volante

Jogador de 26 anos natural de Boa Vista do Buricá (RS). Passou por vários clubes profissionais, dentre eles o Internacional (POA/RS – 2011), Novo Hamburgo (RS), São Luiz (RS), Juventus (RS), União de Frederico Westphalen (RS), São Gabriel (RS) e Brasil de Farroupilha. No último ano esteve envolvido no futsal gaúcho.


Pablo

Posição: Atacante

Jogou em vários clubes do futebol amador como: Boa Vista do Buricá (RS), ADS Sananduva (RS), ABELC (RS) e Grêmio Castelinho de União Frederiquense (RS).


Tiago Ribeiro

Posição: zagueiro

Jogador de 32 anos natural de Ijui, RS. Jogou no futebol amador de vários clubes de Ijuí e Ibirubá, dentre eles o Santo Augusto (RS), Ajuricaba (RS). Em 2016 jogou na divisão de acesso do Gauchão defendendo o São Luiz.

Além destes, tem outras contratações de fora, mas que já são conhecidos do torcedor cometense, caso de Pablo (zagueiro), Feijão, Thomas, Ian e Campo Erê (Valdecir). Estes dois últimos residem em Itapiranga.