No final da tarde desta quarta-feira, dia 07, a diretoria do Esporte Clube Cometa se reuniu na sede do clube para definir a programação para os próximos dias com relação aos vários eventos agendados tanto internamente como nas categorias de base. Também foram discutidas a assembleia para eleição da nova diretoria e metas para as categorias de base para 2019.

Inicialmente foi colocado em pauta os novos rumos que poderão ser dados aos garotos das categorias de base, visando não somente a formação de bons cidadãos, mas sim, a passibilidade de bons profissionais de bola. Membros da diretoria creem que muitos atletas que frequentam as escolinhas do clube tem potencial para um futuro promissor quando se fala em futebol. Em certos casos poderão ser adotadas estratégias diferenciadas para estes atletas, se assim o desejarem. Detalhes precisam ser definidos em reuniões futuras.

O Campeonato Interno de Futebol Suíço, a Copa Ameosc, a Copa Fabiano Leismann, a  1ª Copa Itapiranga de Futebol de Base, também foram debatidos.

A assembleia de prestação de contas e eleição da nova diretoria teve sua data definida. Vai ser no dia 07 de dezembro na sede do clube. Após a reunião será servido picadinho e bebidas aos associados. Vejam edital abaixo.


Edital de convocação

O Esporte Clube Cometa convoca os senhores associados do Clube para a reunião da assembleia geral a realizar-se em sua sede, no Estádio da Montanha, em Itapiranga, no dia 07/12/2018, sexta-feira, às 19h30 em primeira convocação, e às 20h em segunda convocação, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

  • Apresentação financeira de 2018;
  • Eleição da nova diretoria;
  • Assuntos gerais.

Itapiranga, 07 de novembro de 2018

Jacinto Soethe

Presidente


Interessados poderão formas suas chapas.