Sub-15 - 2018

Estão entrando em reta final os jogos da 2ª edição da Copa Ameosc de Futebol de Campo nas categorias Sub-15 e Sub-17. Na categoria Sub-15 os garotos do Cometa chegaram à final após eliminar a equipe do Grêmio Tunense na fase anterior. Agora encara o outro finalista, Grêmio União de Iporã do Oeste. Os jogos ainda precisam da definição das datas. Na categoria Sub-17 o confronto decisivo da semifinal acontece nesta quarta-feira, dia 24, na Montanha diante do Harmonia de Guaraciaba. No primeiro confronto em Guaraciaba um empate sem gols marcou a partida. O jogo inicia às 19h30. Não será cobrado ingresso.

Além desta competição regional, outras categorias também estão definindo suas classificações em competições. No momento está em andamento a Copa Fabiano Leissmann, que reúne os municípios de Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste e Tunápolis. Quatro categorias disputam a competição: Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Conforme o professor Betinho os jogos prosseguem durante a semana. Para o professor este final de semana será especial: “Estamos em contato com o professor Fernando Rempel de Tunápolis e organizando uma grande programação para este final de semana (sábado) com a presença de alguns olheiros de alguns clubes como Internacional de Porto Alegre e  Azuris de Marmeleiro, PR. Então, estes jogos ocorrem em forma de competição. Estaremos realizando estes jogos do Sub-12 e Sub-14 entre Cometa e Iporã do Oeste em Tunápolis”. Os jogos do Sub-08 e Sub-10 acontecem no meio desta semana.

Outras competições também estão na agenda das categorias de base. Moleque Bom de Bola e a Copa Itapiranga de Futebol de Base, que deverá acontecer em dezembro aqui em Itapiranga, devem contar com a participação dos Cometinhas.