Cometa a um empate do título

O Cometa, na categoria Juvenil, jogou no final de semana passado o primeiro jogo da final em Mondaí, contra o Ipanema. Mesmo fora de casa o Leãozinho não se intimidou vencendo pelo placar de 3 X 1.

A grande decisão será neste sábado no Estádio da Montanha com início às 16 horas. O Cometa precisa apenas de um empate para conquistar mais uma vez o título regional.

Fonte: Força do Oeste – 03 de agosto de 2000, página 13

Cometa conquista mais um título

O Cometa, na categoria Juvenil, mostrou mais uma vez sua garra e determinação ao conquistar no sábado mais um título regional. Como havia vencido o primeiro confronto da finalíssima contra o Ipanema fora de casa pelo placar de 3 X 1, o Cometinha precisava apenas de um empate para conquistar o título regional da categoria do ano 2000. Sabedor de todo seu potencial o Leãozinho não se intimidou partindo para cima e aplicando, mais uma vez, um tranquilo placar de 3 X 1 sobre o Ipanema, desta vez no Estádio da Montanha.

Na campanha do recém culminado campeonato, o Leãozinho sofreu apenas uma derrota, isto quando havia praticamente assegurado sua vaga à fase seguinte.

A garotada deu uma demonstração de que o futebol itapiranguense ainda irá proporcionar à sua torcida muitos momentos de bom e vitorioso futebol.

Fonte: Força do Oeste – 10 de agosto de 2000, página 13