Na tarde de sábado, dia 2, a torcida cometense pode conhecer o elenco que disputará a edição de 2018 do Estadual de Amadores – Fase Oeste. Na ocasião foi realizado um jogo amistoso com a equipe de Princesa/SC, que neste ano participará do certame. Mesmo com  alguns jogadores vestindo a camisa do Leão da Montanha pela primeira vez, o grupo mostrou bom entrosamento. Na segunda etapa o técnico Vitor Engel fez várias substituições e testou quase todos os jogadores presentes. Quase no finalzinho acabou levando um gol e perdeu o jogo por 1 a 0. Mesmo assim os comandados de Vitor tiveram boa posse de bola, um futebol com muito toque de bola e excelentes chances de gol.

Na ocasião também foram apresentadas as novas camisas e patrocinadores de 2018. As camisas ainda estão sendo confeccionadas e em breve podem ser adquiridas nas lojas de esportes de Itapiranga e, também, aqui no site do Cometa.

Com relação ao Estadual de Amadores, o congresso técnico ainda não foi realizado em virtude das paralizações em nivel nacional. Este deverá acontecer no dia 05 de junho.

GOLEIROS

ZAGUEIROS

LATERAIS

VOLANTES

MEIAS

ATACANTES

Comissão técnica