A galerinha do Leão da Montanha quer abocanhar títulos este ano. Pelo menos é o que se vê nos resultados que os meninos vem  colhendo nos jogos do Estadual de Amadores – Categorias de Base. Conforme o técnico Betinho, que coordena o Sub-11 e Sub-13, a primeira fase terminou esta semana. No Sub-11 resultados excelentes: três vitórias e uma derrota na Chave A. Classificados em primeiro. No Sub-13 quatro vitórias, um empate e uma derrota também na Chave A. É igualmente líder. Agora o torneio dá uma parada, voltando em setembro.

Já no Sub-17, coordenado por Lucir Guareschi Jr., a garotada jogou hoje (19) sua segunda partida e venceu, novamente. Está com seis pontos na Chave A e lidera. O confronto foi contra o Ouro Verde de Descanso e o placar terminou em 5 a 2 favorável aos Cometinhas.

Até aqui tudo corre às mil maravilhas. É o Cometa às vésperas de completar 60 anos e em busca de títulos. “Vamo Cometaaaa…”

Neste sábado é a vez do Sub-15, outra equipe de Lucir que vem fazendo bonito. Eles vão à Pinhalzinho para mais um duelo na fase classificatória.