É com grande satisfação que os coordenadores Beto Borges, Lucir Guareschi e direção do Esporte Clube Cometa anunciam o início dos jogos envolvendo a garotada da base do clube no Estadual de Futebol. Neste sábado o Sub-11 e Sub-13 iniciam mais uma jornada em busca do título do Estadual de Amadores das Categorias de Base. Ambas as categorias são coordenadas pelo técnico Betinho. Ele afirma que os garotos estão prontos para o desafio de representar o Leão da Montanha na competição. A primeira e segunda rodadas deste sábado serão justamente aqui no Estádio da Montanha com os seguintes jogos programados:

CAT HOR. Time A X Time B
S-13 8:30 E.C COMETA X BUGRE DO OESTE
S-11 9:30 E.C. COMETA X BUGRE DO OESTE
S-13 10:30 PINHALZINHO X DESCANSO
S-11 13:30 E.C COMETA X PINHALZINHO
S-13 14:30 BUGRE DO OESTE X PINHALZINHO
S-13 15:30 DESCANSO X E.C. COMETA

Já o técnico Lucir, que coordena o Sub-15 e o Sub-17, afirma que a competição envolvendo suas categorias inicia no dia 24. A programação de jogos será divulgada em breve.

Desde que vem disputando a competição estadual em 2013 os pequenos campeões sempre representaram o clube nas competições, sempre com bom retrospecto e títulos. É o Cometa em busca dos troféus, da educação de seus atletas, e claro, em busca de bons cidadãos.

Vamo que vamo, Cometaaaa…

Pais, sócios, fãs do clube e apreciadores do bom futebol estão convidados a prestigiar este grande evento. Venham…