Na tarde de sábado o Cometa realizou um amistoso com a equipe do CRM de Maravilha visando os preparativos para o Estadual de Amadores – Fase Oeste, que deverá ter início neste final de semana. A partida aconteceu no Estádio da Montanha e teve um placar favorável para os comandados do técnico Vitor Engel, com vitória por 2 a 0. O elenco esteve quase completo, faltando somente três jogadores gaúchos que não puderam comparecer. A equipe de Maravilha também realiza seus preparativos para a competição amadora. Vem participando assiduamente do certame e chegou a conquistar o título da Fase Oeste em 1994.

Conforme o presidente do Leão, Jacinto Soethe, o próximo compromisso amistoso será contra o Grêmio União de Iporã do Oeste no dia 15 de junho. A equipe itapiranguense só estreará oficialmente na terceira rodada, no dia 25, quando enfrenta o Ginástica de Riqueza.

Além dos jogos amistosos o elenco continua seus treinamentos durante a semana nas instalações do Clube. Na partida de sábado os gols foram marcados por Lírio e Jair Mueller.