Na manhã e tarde de sábado (08) pais e filhos inscritos nas categorias de base do Cometa tiveram um importante encontro na sede do clube. Na ocasião foi servido almoço a base de macarronada a todos os presentes e, em seguida, foi feita a apresentação dos garotos, com pronunciamentos da direção. Primeiramente falou o presidente do Clube, Jacinto Soethe. Explanou de como começaram os trabalhos nas categorias de base em 2013 e do sucesso daquilo que foi realizado até aqui. “Hoje nós temos não só garotos aqui da cidade, mas de todas as comunidades do interior. Isto é muito bom. Agrega valor ao Cometa”. E complementou: “É um sonho sendo realizado”. Beto Borges e Lucir Guareschi conduzem os trabalhos com a garotada. Beto também prestou esclarecimentos aos presentes. Apresentou a relação de nomes dos 40 garotos que obtiveram a melhor nota escolar no ano passado e que vão poder assistir a um jogo da Chapecoense na Arena Condá, além de conhecerem as instalações do clube. A data ainda precisa ser definida. Beto também falou dos objetivos das escolinhas. Ao final disse a seguinte frase: “Muitos dos que se inscreveram talvez não sejam grandes atletas, mas teremos a certeza de que estarão no caminho certo”.

No ato quem também esteve presente foi o prefeito Jorge Welter, que enalteceu a parceria existente entre Cometa e prefeitura e elogiou o trabalho realizado pelo clube.

Após as declarações fotos foram tiradas junto aos troféus que foram expostos e que representam as conquistas dos garotos da base até o presente momento. Na apresentação muitas famílias não puderam se fazer presentes em virtude das intensas chuvas.

[g-gallery gid=”1500″ random=”1″]

Mais fotos no facebook – clique aqui