Jogando na montanha a equipe do Cometa perde sua invencibilidade diante do Cruzeiro (Itá) e torna sua classificação mais dificil, tendo que vencer o jogo em Itá no próximo domingo para encaminhar sua classificação para a final.

Não bastavam as grandes dificuldades com disponibilidade de jogadores para o técnico Wilson, a suspensão dos jogadores (Jair e Betinho por terceiro amarelo), jogadores participando nos JASC, surgiu  ainda mais um problema, que foi a má atuação do árbitro da partida, com excesso de paralizações durante o jogo para atendimento à jogadores.

O Cometa levou o primeiro gol logo aos 3 minutos de jogo, e toda equipe se abalou tendo muitas dificuldades de criação, não conseguindo desenvolver jogadas de qualidade, e para complicar mais ainda aos 20 minutos levou o segundo gol. No segundo tempo a equipe do Cometa voltou melhor em campo, com algumas alterações táticas e pressionando mais o adversário chegando a diminuir o placar com gol de Vitor em bola cruzada na área. Na sequencia foi muita pressão do cometa mas as jogadas paravam na ótima defesa do Cruzeiro.

A comissão técnica e jogadores firmaram um pacto de união para se recompor fisica e psicologicamente, viajar para Itá domingo dia 11/07 com força máxima e vencer a equipe do Cruzeiro, encaminhando o Cometão para mais uma final do Estadual de Amadores – Oeste.

Vamu, Vamu COOMETÃÃÃOOOO