Em um dia de muitas chuvas em Itapiranga o Cometa foi a campo no Estádio da Montanha e tentou arrancar mais uma vitória, desta vez em cima do Grêmio Tunense, que até o momento não sabe o que é vencer no Campeonato Regional de Futebol Não Profissional. Em partida com poucas chances de gol, quem se destacou foram os goleiros de ambas as equipes: Dela e Cleiton. O Leão da Montanha por várias vezes se mostrou melhor em campo, principalmente no segundo tempo, mas os chutes desferidos pelo ataque sempre esbarraram nas boas defesas do goleiro adversário. O técnico Betinho remanejou o ataque fazendo várias substituições, mas de nada adiantou. Ao final prevaleceu o empate sem gols.

Com este resultado o Cometa permanece na terceira colocação com quatro pontos marcados, atrás de Pérola, que acabou goleando o Guarujá por 4 a 1, e Harmonia, que empatou na rodada em 4 a 4 com o São José.

Classificação do Principal

936

O próximo compromisso será fora de casa, diante do Harmonia de Guaraciaba, no dia 12/02. Ambas as categorias entram em campo.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL

FICHA TÉCNICA

Cometa: Dela, Xandão (Rafa), Nata, Vitor, Buss, Jordi, Tiaguinho (Mika), Gil (Diva) Adalmir, Peixe (Edimar), Tato. Técnico Betinho.

Grêmio Tunense (0): Cleiton, Wesley, William (Jair), Pezão, Delei, Sidão (Charles), Índio, Fernando (Jaime), Prida (Maikon), Paulinho (Placito), Pipoca (Marrom). Técnico Pelissari.

Arbitragem: Jocemar Klein;

Auxiliares: Gilvan Vivian, Isaac Nardes e Josemar Signor.