A direção do Esporte Clube Cometa esteve reunida nesta terça-feira na sede do clube para definir detalhes sobre o grande evento beneficente que se realizará na noite desta quinta-feira, dia 05,  no Estádio da Montanha. Na ocasião acontecerá um jogo amistoso de futebol entre Amigos da Chape x Boleiros do Oeste e que reunirá grandes craques daqui do oeste catarinense e de outros clubes de renome nacional. Dentre eles a presença do iporaoestino Eduardo Reis, o Grillo, do sãojoestino  Fabiano Leismann, do ex-jodador Itaqui (Grêmio), Sandro Sotilli, Embú, Tuto e várias outras atrações.

O presidente do Clube, Jacinto Soethe, espera reunir um grande público para o dia. Além das atrações citadas Jacinto esclarece que para aqueles que trouxerem um quilo de alimento não perecível ou contribuírem com R$ 5,00 terão direito a um cupom com o qual concorrerão a diversos brindes e prêmios que serão sorteados durante o evento. Serão camisas oficiais e algumas autografadas do Palmeiras, Grêmio, Chapecoense e do Cometa. Faixas e outros adereços também serão sorteados.

O duelo amistoso tem previsão para iniciar as 20h30, mas a programação já inicia antes, às 19h, quando acontecerá o cerimonial de abertura dos Jogos Abertos de Itapiranga, evento organizado pela Prefeitura de Itapiranga. Haverá lanches, bebidas e, é claro, o gostoso chope genuinamente itapiranguense durante o transcorrer da noite.

Jacinto lembra que os alimentos arrecadados serão doados às famílias carentes da região. Faz questão de reiterar o convite a todos os itapiranguenses e população da região oeste para que se façam presentes neste grande evento.