Garotada do Cometa conquista dois dos três títulos da primeira Copa Chico Automóveis que teve seus jogos das finais realizado neste sábado, dia 17, no campo do Aliança em São João do Oeste. Três categorias foram disputadas na final sendo elas: sub-10, sub-12 e sub-14. Na primeira final a garotada do sub-10 foi muito feliz e goleou seu rival, o Aliança, pelo placar de 4 a 0. Em seguida o adversário da vez foi a equipe de Descanso. Apesar de dominar boa parte da partida os garotos não conseguiram marcar o gol do título sendo que o campeão foi decidido na cobrança de penalidades máximas. Melhor para a equipe de Descanso que marcou todos os tentos. Na final do sub-14 outro empate, desta vez em 1 a 1. Mais uma vez a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Os leõezinhos levaram a melhor e puderam comemorar juntamente com seu elenco, pais e torcida presentes.

Para os professores Betinho e Lucir o resultado foi positivo. Apesar da garotada não ter levado o título do sub-12, o desempenho dos garotos foi satisfatório em campo. Jogaram sempre respeitando o adversário e o título não veio por detalhes.

Aulas retornam em 2017

Lucir lembra que os trabalhos para este ano estão sendo encerrados e que para 2017 ambos estarão novamente no comando dos trabalhos com a garotada. O objetivo é dar ênfase nas disputas do Campeonato Catarinense das Categorias de Base e torneios regionais. Lembra também que a formação de bons cidadãos também recebe focagem. Educação, respeito e bom comportamento são levados em consideração durante as aulas práticas e torneios disputados.

[g-slider gid=”1345″ width=”100%” height=”55%”]

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=t7GutKK_DFA[/youtube]