29 de setembro de 2016 – Esta é uma excelente informação para dirigentes, técnicos e coordenadores do Esporte Clube Cometa. E, principalmente, para os pais que investem no futuro de seus filhos. O técnico Betinho Borges acaba de anunciar que testes feitos recentemente  por observadores com os garotos das categorias de base deram resultado. Ele informa com entusiasmo que cinco atletas foram selecionados por grandes clubes do sul do país e a partir de agora passam por um nova faze de treinamentos e acompanhamento. Conforme Betinho os garotos “Gustavo Santos, Willian Mayer e Guilherme Paulus das categorias Sub-11 e Sub-12 serão avaliados no Internacional de Porto Alegre; Paulo Schoffen, Sub-12, passará por avaliação no Atlético Paranaense; Matheus Dewes lança sua semente com um contrato de três anos com a Associação Chapecoense”.

O técnico está muito satisfeito com as escolhas. E agradece:

“Quero agradecer ao E. C. Cometa,  todos os pais, atletas, coordenadores das Categorias de Base: o Valentim, Basilio, Pelentir,  professor Lucir, enfim, a todos que acreditam em nosso trabalho e colaboram de uma ou outra forma para que as coisas possam dar certo. Pois, o resultado sempre vem”.

Realmente,  esta garotada está fazendo bonito. Vale sempre ressaltar o objetivo do Cometa ao investir nos meninos:  “Produzir grandes atletas e bons cidadãos”.

[g-slider gid=”1303″ width=”100%” height=”55%”]