Quem fez bonito no final de semana foram os garotos do Cometa que entraram em campo em quatro categorias e, em todas, o aproveitamento foi positivo com relação ao resultado. O Sub-15 enfrentou o líder da Chave B, Bugre do Oeste, no Estádio da Montanha na tarde de sábado e empatou em 1 a 1. Com o resultado terminou a fase classificatória em segundo da chave e agora enfrenta a ACF Capinzal/Ouro no mata-mata.

O Sub-17 também entrou em campo no Estádio da Montanha e obteve um bom resultado, acabou vencendo a AAPF/CME Palmitos por 1 a 0. Terminou na liderança da Chave B juntamente com a equipe de Maravilha com um aproveitamento de 73%. Agora enfrentará a AA Ítalo Brasileiro na fase de mata-mata. Já no domingo, foi a vez da garotada do Sub-11 e Sub-13 viajarem até Palmitos e confirmarem o bom desempenho de suas categorias.

O Sub-11 venceu os dois confrontos contra Saudades e Campo Erê com placares de 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente. O Sub-13 também entrou em campo duas vezes contra as equipes de Saudades e Campo Erê. Venceu a primeira por 4 a 0 e empatou a outra em 1 a 1. Conforme Basílio Soethe, um dos coordenadores das categorias de base do Cometa e que acompanhou os garotos até Palmitos, os resultados do Sub-11 e Sub-13 foram positivos e garantem a classificação à fase de mata-mata do Estadual de Amadores. Ressalta que uma rodada de jogos resta ser disputada e que provavelmente deva acontecer no próximo final de semana. A partir de então as partidas serão eliminatórias.

Mais fotos podem ser visualizadas no link ao lado. https://www.facebook.com/cometinhas/